Camarão que dorme a onda leva

Perdida na Noite de Londres com Jack o Estripador

(To read this post in English: The sleeping shrimp is washed away by the wave)

Aêêêêê minha banda favorita UFO vai tocar hoje à noite em Londres e adivinha só quem foi convidada para assistir ao show deles?????

Isso mesmo!!!! Euzinhaaaaaa!!!!

Consegui um táxi pra chegar até o local do show (Diferentemente do que eu pensava conseguir um táxi em Londres não é uma tarefa fácil. Isto aqui não é Nova York! 😛 É necessário telefonar e pedir um carro e então eles vêm até você. Acontece que eu não tenho um telefone……)

IMG_5953Enfim… Consegui um táxi e cheguei na bodega. E não é que meu nome estava mesmo na lista VIP??? Inacreditável!!! Sabe quando rola aquela sensação de que o que está acontecendo não é real, como se você estivesse apenas dentro de um sonho? Pois é, mais ou menos isso. E por favor NÃO me acorde!!!!

Pra não perder o costume fui até o bar e pedi um whisky duplo com gelo (duplo porque as doses aqui são uma merreca) e fui para a frente do palco esperar pela banda.

O show foi incrível mas infelizmente eu não estava em condições de me mexer muito. Alguma coisa errada aconteceu com meu pescoço (provavelmente em decorrência da corrente de ar frio que eu peguei mais cedo enquanto passeava de toalha pelo bairro) e  simplesmente eu não conseguia mover a cabeça…

Depois do show fui me encontrar com a banda no camarim. Mal pude acreditar quando Phil Mogg (vocal da banda) se aproximou de mim dizendo: “Eiiii Claudia, veja, as capas dos seus CDs estão comigo! Peguei elas por engano na outra noite… Todo este tempo elas estavam no meu bolso…
E assim a minha fé nos ingleses foi restaurada.

Capinhas recuperadas e fé na humanidade restaurada
Capinhas recuperadas e fé na humanidade restaurada. E UFO é o bicho!!

Só quando os caras foram embora para o ônibus em direção à França foi que eu me toquei que eu precisava arrumar um jeito de voltar pra casa. Já era bem tarde (para os padrões ingleses, pois era apenas pouco mais de meia-noite) e eu sabia que eu não ia conseguir achar um táxi. E eu não tinha a menor idéia de como chegar em casa.

Eu devo ter sido guiada por alguma espécie de anjo-da-guarda do viajante porque eu encontrei uma estação de metrô 2 ou 3 minutos antes de o último trem passar. Um homem dentro da estação rapidamente me deu algumas instruções (que eu não entendi sequer a metade), e tentou me ajudar a comprar um Oyster card (que é tipo um passe de metrô/ ônibus), mas quando percebeu que não ia dar tempo me disse para entrar na estação sem pagar mesmo. Esta foi a minha 3a infração do dia!!! Peguei a linha Norte na estação Hampstead, em Moorgate troquei de trem pelo último da linha Hammersmith. Pra fazer isso tudo precisei pedir informações mais duas vezes! E desci em uma estação chamada Whitechapel.
Que, é claro, era a estação errada. Hahaha.

Mas afinal de contas quem é que não gostaria de ter a oportunidade de caminhar 2km pelas ruas sombrias e desertas de Whitechapel (a mesma área do famoso Jack, o Estripador) em uma madrugada gelada??? Eu adorei.

Cheguei em casa finalmente às 2hs.

3 comentários em “Camarão que dorme a onda leva”

Não seja tímido, eu ADORO comentários!! Deixe o seu aqui: